Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cílios dos SONHOS ♥


Eu sou apaixonada com aquele cílios imensos igual de boneca sabe? ai resolvi testar o Óleo de Rícino que todo mundo tanto fala, e gente da muuuito certo, super fortalece e faz crescer mesmo. E o melhor é que é super simples de encontrar e de usar, tudo que nós amamos BOM E BARATO!

Não tem uma maneira unica de aplicar, pode ser com os dedos (limpinhos é claro rs) ou com um algodão, cotonete do jeito que for mais fácil para vocês, ai é só colocar umas gotinha e aplicar nos cílios. Eu aplico todos os dias antes de dormir e assim que acordo eu lavo, não arde e não incomoda, então se você sentir algum incomodo não use.


Eu usei esse daqui da Farmax e custou se eu não me engano uns R$7,00 vocês encontram em qualquer farmácia e esse valor vai depender da marca  que vocês encontrarem.
Então a dica está super APROVADA, e me disseram que ele o Óleo de Rícino também funciona nas sobrancelhas e nos cabelos, então caso vocês resolverem testar contem aqui para gente nos comentários.


Mil Beijinhooos ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário